Direto do Facebook – Rômulo Neves opina sobre o senador Reguffe

O ex-chefe de gabinete do GDF, o diplomata Rômulo Neves, questiona a posição do senador Reguffe  “lamento por aqueles que gostam, mas considero Reguffe uma farsa. É hipócrita ou mal informado”.

“Sempre guardei minha opinião, por estar no GDF, mas como já saí e não preciso mais manter a discrição, posso me expressar livremente: lamento por aqueles que gostam, mas considero Reguffe uma farsa. É hipócrita ou mal informado. Ou os dois, o que é mais provável. Aproveita-se do desconhecimento geral da população sobre economia para fazer marketing raso e irresponsável. Mesmo tendo frequentado uma faculdade de economia (!!), divulga dados errados sobre a carga tributária brasileira e desconhece a necessidade de reformas. É mais ou menos o mesmo discurso irresponsável e simplista da campanha da Dilma. Como ele não conhece, e não está nem aí para o orçamento, seria demais esperar que propusesse soluções e participasse do debate sobre os caminhos da economia. Está muito mais interessado em campanhas de marketing e em sua popularidade. Surfa na onda da natural aversão popular a impostos em geral, no discurso fácil de que é contra impostos. E aí? O que propõe? Economizar na verba de Gabinete? Dá um tempo. Fui testemunha de seu completo despreparo para compreender minimamente os paradoxos e a complexidade do orçamento público. Lamento profundamente que, no cardápio dos políticos do DF, os poucos que se propõem a não roubar – acho que Reguffe não rouba -, não se proponham a debater com seriedade os problemas do DF e do Brasil e faça apenas marketing. Vale para ele e para tantos outros. Estamos lascados”.

1 Comments

  1. Jane Ramos Pereira maio 19, 2016 at 8:49 pm

    Não há como discordar do artigo.
    Brasilia está cansada de farsa, maquiagem e perfumaria paraguaia.
    Até que enfim, alguém se lembrou de usar um veiculo de comunicação para dizer exatamente o que todo mundo pensa e não fala.
    O tempo do blá-blá e do politicamente correto para se dar bem,já era !!!

Leave a comment

Your email address will not be published.

*