Vicente Pires tem novo Administrador e não é da cidade

O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve: CESSAR OS EFEITOS no Decreto de 05 de março de 2015, publicado no DODF nº 46 de 06 de março de 2015, o ato que nomeou RENATO SANTANA DA SILVA, Vice Governador do Distrito Federal, para ter exercício, interinamente, no Cargo de Administrador Regional, da Administração Regional de Vicente Pires do Distrito Federal DESIGNAR, sem ônus, JÚLIO CÉSAR MENEGOTTO para ter exercício, interinamente, no Cargo de Administrador Regional, da Administração Regional de Vicente Pires do Distrito Federal.

Com a exoneração do vice-governador Renato Santana da função de Administrador Regional de Vicente pires, coube a Júlio Menegotto  atual presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), administra a cidade. Menegotto é servidor de carreira da Novacap.

Com a publicação no DODF,  Júlio Menegotto é o novo administrador de Vicente Pires.

Julio é oriundo de Planaltina, já concorreu ao pleito de deputado distrital entre 2010 e 2014 sempre pelo PSB.

Tido como um bom gestor a frente da NOVACAP, e detêm a confiança do governador Rodrigo Rollemberg.

Menegotto também já presidiu a CEASA no governo de Agnelo queiroz, cargo que deixou após a saída do PSB do governo de Agnelo.

Fonte: Redação Mercúccio

Leave a comment

Your email address will not be published.

*