Marcão, do Balanço, é demitido depois de chamar Ludmilla de “macaca”

Em nota, a emissora “lamentou os transtornos causados à cantora” e diz que “repudia qualquer ato dessa natureza”

Marcão do Povo, apresentador do “Balanço Geral DF”, da Record, foi demitido após chamar a cantora Ludmilla de “macaca”. Em nota, a emissora afirmou que repudia a conduta do apresentador.

“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão.”

Na última semana, Marcão, durante o quadro “A Hora da Venenosa”, ofendeu a funkeira Ludmilla. Ele afirmou que ela era “pobre e macaca”. A declaração do apresentador repercutiu negativamente nas redes sociais. A artista informou que vai denunciar o caso à polícia e pedir a prisão do jornalista. “Fica evidente que esse cidadão não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional”, declarou a cantora.

Marcão justificou o uso do termo como um “vício de linguagem”. Além de enfatizar que não tinha como intenção ofender a cantora, o apresentador disse que “macaca” é um termo usado em seu estado natal. “O momento em questão está fora de contexto. Como é público e notório, eu sou de uma cidade do interior do Tocantins, aonde cresci e desenvolvi diversos costumes, dentre os quais alguns vícios de linguagem”, explicou.

Fonte: Metrópoles

Leave a comment

Your email address will not be published.

*