E agora Augusto Carvalho? 2018 não da mais!

Augusto Carvalho, Real S. e Intensicare são condenados por improbidade

O Deputado Federal Augusto Carvalho (SD), foi secretário de Saúde no governo de José Roberto Arruda, entre 2006 e 2010, processo tramitava no TJDFT, cuja condenação já havia ocorrido em primeira estância por contratação com dispensa de licitação, da Real Sociedade Espanhola de Beneficência para a gestão do Hospital Regional de Santa Maria, em 2009, ao custo de R$ 220 milhões.

Processo havia sido  aberto pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT). Eleito em 2014  a deputado federal com 39.461 votos, Augusto Carvalho, agora condenado em segunda estância por impropriedade administrativa terá que ressarcir aos cofres do GDF,  uma quantia milionária, o parlamentar foi sentenciado à perda de função pública e teve os direitos políticos suspensos por oito anos.

Jornal Alô na edição do dia 11 de Abril, deu como capa a condenação do parlamentar,  Capa Alô

Augusto fez parte da Coligação que elegeu o atual Governador Rodrigo Rollemberg. O Deputado Federal  detêm cargos na Administração Regional do Gama, cuja administradora é a Professora Maria Antônia, a qual recebeu justa homenagem do parlamentar em sua data natalina.

Feliz Aniversário

Entramos em contato com a assessoria de comunicação do Deputado, o mesmo informou que assessoria jurídica do parlamentar encaminharia a este veiculo sua defesa. Até o fechamento desta matéria não recebemos a nota.

Fonte: Rodrigo Mercúccio

 

Leave a comment

Your email address will not be published.

*