Bruno Simão um jovem em destaque

 Há uma Juventude atuante é politizada no Distrito Federal

 Recentemente o portal Metrópoles, abordou o tema da possível renovação politica da capital. A matéria de Manoela Alcântra, abordou 07 possíveis nomes, todos entre 35 a 40 anos com passagens pelo cenário político do Distrito Federal.

O mais famoso é o ex-chefe de gabinete do atual governador Rodrigo Rollemberg, Rômulo Neves que aosair do governo do PSB/DF, apontou as falhas contundentes do atual governo, mas Rômulo Neves, não ficou famoso por ser ex-chefe de gabinete e sim por ter participado do reality show BBB17 programa Big Brother Brasil veiculado na Rede Globo de televisão.

Teria uma Juventude atuanteé politizada no Distrito Federal? Em meio a grande crise política que o Paíspassa, no planalto central surge grandes pérolas.

Na cidade de Brazlândia o jovem Bruno Simão (21 anos) é um exemplo, com uma personalidade forte e determinação em prol das demandas cidade, Bruno Simão participa de reuniões e encontros de grande importância para Brazlândia e Brasília e é o responsável pelo movimento Fala Jovem que tem em seus objetivos a reativação de conselhos inativo.

Entre as reivindicações do jovem se destaca a reativação do conselho regional de saúde de Brazlândia,  que iniciou-se em Dezembro de 2015 com a grande epidemia de dengue que a cidade enfrentava na época.

Com esta postura e linha de atuação, Bruno Simão tem despertado especulações sobre uma possível candidatura a câmara legislativa do DF, procurado pelo Blog do Mercúccio, Bruno nos garantiu que não será candidato nas eleições de 2018, que seu único objetivo é ajudar a cidade que mora e a comunidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não está tudo perdido, ainda há esperanças e os líderes comunitários são os grandes detentores de tão sonhada renovação na política.

Fonte: Rodrigo Mercúccio

Leave a comment

Your email address will not be published.

*