Rádio Metrópoles FM entra no ar com programação inovadora

A junção do profissionalismo da Rádio OK FM e do Portal Metrópoles trará informação e entretenimento aos brasilienses

Referência no segmento popular e sertanejo, a Rádio OK FM (104,1 FM) vai expandir seu alcance na comunicação brasiliense. A partir desta segunda-feira (8/1), a emissora passa a se chamar Metrópoles FM. A nova programação manterá a qualidade da “rádio do jeito que você gosta”, incluindo a informação produzida pelo portal de notícias, que se consolidou entre os 10 maiores do país em apenas pouco mais de dois anos de existência.

A união entre as duas equipes reforça o comprometimento do grupo com o jornalismo multimídia. Ao todo, serão mais de 100 profissionais, entre jornalistas, colunistas, programadores, locutores, produtores e sonoplastas, com uma programação 24 horas por dia. O dia começa com as informações do trânsito, às 6h. Os boletins ao vivo com detalhes de qual o melhor caminho a ser seguido pelo brasiliense vai até as 19h, com oito informes diários. rádioabre1

O período matutino trará para a rádio o toque especial do “Café com o Metrópoles”. O programa terá as principais manchetes do site, às 7h30, direto da redação do portal.

Entre músicas de sucesso, dicas de emprego, papos informais e a constante prestação de serviço, o público brasiliense também contará, na 104,1 FM, com o quadro “Deu no Metrópoles”. Serão pequenos boletins com as informações importantes da cidade, do Brasil e do mundo, três vezes a cada hora, entre 7h e meia-noite.

Entretenimento
Um dos destaques na programação é o desembarque oficial da irreverente e divertida Carmela, personagem conhecida do entretenimento brasiliense. Recém-chegada ao rádio, Carmela já cativa os ouvintes ao falar de sexo e relacionamentos amorosos.

À frente de um novo programa, o “Na Ponta da Língua”, ela vai celebrar a “comunidade” e “partirá para a ignorância” (como a própria Carmela define) todos os dias, entre 21h e 23h, a partir de 15 de janeiro.

Fonte:  Metrópoles 

Leave a comment

Your email address will not be published.

*