Dilma veta proposta de correção em 6,5% na tabela do IR

te dilma vetaxto de Rectificação da Tabela do Imposto de Renda , Aprovado Pelo Congresso em dezembro de 2014, foi vetado Pela pr esidente Dilma Rousseff. A Medida corrigiria em 6,5% a Tabela do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) e aliviaria hum Tributação dos salarios Caso fosse aprovada.

E provável Que a Tabela permaneça ágora em 4,5%, valor que corresponde ao Centro oficial da meta da INFLAÇÃO. A Medida Faz Parte da nova Política Econômica do Governo, que prioriza a busca arrecadação em fazer Equilíbrio fiscal. Segundo o Diário Oficial da União, uma proposta de reajuste levaria a Uma “Renúncia fiscal na Ordem de R $ 7 bilhões, sem vir acompanhada da DEVIDA Estimativa do Impacto orçamentário-financeiro”.

A nota oficial de veto foi Publicada na Manhã Desta terça-feira, 20, dia SEGUINTE Ao anuncio Fazer Pacote de Aumento dos tributos proposto Cabelo ministro da Fazenda Joaquim Levy. Como principais altas Serao NÃO PIS (Programa de Integração Social), Cofins (Contribuição Para o Financiamento de Seguridade Social) e Cide NÃO (Contribuição Para a Intervenção no Domínio Econômico), o Imposto dos Combustíveis Já Anunciado POR Levy na posse . Segundo o ministro o Objetivo E Uma arrecadação de R $ 20,6 bilhões Neste ano.

Leave a comment

Your email address will not be published.

*